Notícias - Locais


Adesão ao Plano Uniodonto está sem carência até dia 30 de junho

Vai fazer o seu plano odontológico? A hora é essa. A diretoria financeira do SERJAL informa que, em razão da renovação de convênio, as adesões ao plano Uniodonto, feitas no prazo entre 05 de maio e 30 de junho, estão sem carência.

O plano oferece cobertura conforme o Rol de Procedimentos Odontológicos anexo à Resolução Normativa – RN nº 338, da ANS, publicada no DOU em 22/10/2013: Consulta e diagnóstico; urgência e emergência; radiologia; tratamentos preventivos em saúde bucal; dentística (restauração); periodontia (gengivas); endodontia (canal); cirurgia; odontopediatria / prevenção; prótese; e ortodontia  (plano específico).

Além disso, oferece as opções de atendimento direto no consultório do dentista; em unidade móvel (preventivo); nas unidades urgência 24 horas; além do plano de extensão odontológica, com uma rede credenciada com mais de 400 profissionais, com atendimento em consultório, por livre escolha.

QUEM PODE ADERIR

O Convênio contempla servidores do Judiciário alagoano (na condição de titulares) e respectivos dependentes: Cônjuges; companheiros de união estável, filhos e enteados, tutelandos e menores sob guarda; parentes consanguíneos até 3º grau; e parentes por afinidade até 2º grau. A adesão do grupo familiar dependerá da participação do titular no plano. 

O custo do Plano Clínico é de R$ 27,22 por adesão, com desconto em folha do servidor e estão isentas de carência as adesões feitas no período de 05 de maio até 30 de junho de 2019. Após esse período, volta a ser aplicada a carência normal.

Dúvidas sobre a adesão e/ou inclusão de dependentes ou agregados podem ser tiradas na sede do SERJAL, com Valéria ou Fernanda, por meio dos telefones: 3221-9009/3326-4631, ou com o consultor de vendas Caio Ciríaco, pelo telefone (82) 99837-0573.