Notícias - Locais


Sábado é dia de forró no Arraiá do SERJÁ 2019

O ‘Arraiá do SERJÁ’, que já é tradição entre os servidores do Judiciário alagoano, acontecerá neste sábado (08) e, pelo terceiro ano consecutivo, será na cidade de Arapiraca. Este ano, o SERJAL reservou o salão Tuta Festa, localizado na Rua Dioclécio Barbosa da Silva, S/N, Cavaco, Arapiraca – AL. A festa começa às 20h30.

Devido ao sucesso crescente que o evento vem registrando, ano após ano, a diretoria disponibilizou um número de vagas maior em relação aos anos anteriores, mas, mesmo assim, elas esgotaram em um só dia de inscrições. Os que ficaram na lista de espera estão sendo contemplados, por ordem de inscrição, à medida que ocorrem desistência. “É muito importante que as pessoas que desistirem, nos comuniquem com antecedência, para que possamos destinar a vaga para outras pessoas. Estamos empenhados, com todos os esforços possíveis, para contemplar a todos que desejarem ir”, destaca o diretor financeiro do SERJAL, Kleber Torres.

Para os servidores que se inscreveram para a festa, o SERJAL disponibilizará dois ônibus com capacidade para 46 passageiros, cada um, saindo do TJ/AL às 13h do sábado (8), com retorno no domingo (9) às 10h. Também foi reservada hospedagem no hotéis Sol Nascente e Insinuante, para acomodar, durante o pernoite, essa turma de forrozeiros vinda de outros municípios e devidamente inscrita para o evento.

O sindicalizado que desejar optar pelo transporte individual deverá arcar com as despesas, exceto se a viagem for feita em grupo de, no mínimo, 4 pessoas sindicalizadas em veículo pequeno e 10 em van ou micro-ônibus. Caso essa opção seja escolhida, o servidor deverá guardar os comprovantes de despesa e requerer o ressarcimento no setor financeiro do Sindicato.