Notícias - Locais


Inscrições para o ‘Arraiá do Serjá’ 2019

As vagas disponíveis foram ocupadas. O servidor(a) que não conseguiu fazer a inscrição e deseja ficar em uma lista de espera poderá mandar seus dados (nome completo e matrícula) para o email: klebertorres.tjal@gmail.com e, caso haja desistência, entraremos em contato.

A festa junina realizada todos os anos pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas acontecerá no dia 08 de junho, no município de Arapiraca. O local escolhido foi o Tuta Fest, localizado na rua Dioclécio Barbosa da Silva, S/N, Cavaco, Arapiraca – Al. As inscrições serão encerradas ao atingir o número limite do salão de festas. Lembrando que o número de pessoas é maior em relação ao do ano passado.

Para garantir a participação dos servidores da capital e de outras cidades, o SERJAL reservará hospedagem no Hotel Sol Nascente para quem se inscrever com antecedência (até o limite de vagas) e viabilizará transporte gratuito (também mediante inscrição prévia), saindo de Maceió. Dois ônibus com capacidade para 46 passageiros sairá às 13h00 do dia 08 de junho, da frente do estacionamento do TJ/AL. O retorno está previsto para as 10h00 do domingo (09).

O acesso ao local do evento e o buffet serão gratuitos para o sindicalizado, com direito a 1 acompanhante. Criança de até 5 anos não paga. De 6 a 12 anos, paga a metade, e a partir de 13 anos paga o valor integral, exceto nos casos em que seja o único acompanhante do sindicalizado.