Notícias - Locais


Bora Lá: Campo Alegre recebe a diretoria do SERJAL

A diretoria do SERJAL retomou o BORA LÁ, projeto idealizado pela atual gestão. Dessa vez, a visita aconteceu em Campo Alegre, na manhã desta quarta-feira (15). O Presidente Aluciano Martins e os diretores Cleyson Francisco e Kleber Torres estiveram visitando a comarca da cidade para ouvir os pleitos dos funcionários, além de fazer a distribuição e divulgação da segunda edição do “SERJAL em Revista”.

A visita foi elogiada pelos servidores que estavam presentes e Ana Lúcia, analista da Comarca de Campo Alegre, elogiou a iniciativa da Diretoria do Sindicato: “nós agradecemos ao SERJAL e esperamos que a diretoria volte mais vezes. A visita foi importante para que nós fizessemos alguns esclarecimentos que tínhamos sobre questões do interesse da categoria e eles puderam nos deixar informados sobre as lutas da nossa classe”.

 “Nós somos sempre bem recepcionados nas visitas que fazemos e na cidade de Campo Alegre não foi diferente. É sempre muito gratificante poder ouvir o que os servidores têm a nos dizer sobre o dia-a-dia das suas atividades, já que o Sindicato tem um papel fundamental para a melhoria das condições de trabalho”, destaca Aluciano Martins, Presidente do SERJAL.

A descentralização das ações do Sindicato é o principal objetivo do projeto, que vem sendo executado com êxito e com a participação dos delegados de base, que no dia a dia cumprem, nos locais de trabalho, o papel de intermediários entre as comarcas e a diretoria do SERJAL, movimentando e atualizando as informações de interesse da categoria sobre as situações que afetam os servidores e as ações do sindicato para solucioná-las.

Os próximos dias serão marcados por mais visitas para a expansão do projeto em Comarcas que não foram visitadas no decorrer do ano passado.