Notícias - Locais


Diretoria dos Aposentados promove passeio de compras e lazer no dia 25 de maio

Atenção servidores, hora de esquecer a labuta e desfrutar de um dia de compras e lazer. Como acontece todos os anos, o SERJAL já está organizando o Passeio dos Aposentados 2019, para Santa Cruz de Capibaripe/PE, um dos polos de comércio e confecção de moda mais visitados do Nordeste.

A programação organizada pela Diretoria de Aposentados do Sindicato, junto com a Diretoria Financeira já reservou o dia 25 de maio para o evento, e as inscrições começam nesta terça-feira (dia 7). As vagas são limitadas. Cada associado tem direito a um acompanhante, mas é preciso se inscrever. Portanto, cuide e reserve logo a sua vaga. Para isto, ligue: (82) 98891-4236 (Oi) ou 99995-0503 (Tim) e fale com Cleonice. 

O SERJAL garante o transporte do filiado, mais um acompanhante, e um lanche que será servido dentro do ônibus. No entanto, os custos com alimentação na cidade ficam por conta de cada um.

A saída de Maceió está prevista para as 5h da manhã do dia 25 (um sábado), com retorno no final da tarde. Serão dois ônibus, com capacidade para 46 passageiros cada um. O transporte sairá da rua lateral ao prédio do Tribunal de Justiça, e já está sendo acertada a guarda dos carros dos viajantes no estacionamento externo do TJ, na Praça da Cadeia. 

De acordo com o diretor Financeiro, Kleber Torres, o SERJAL estuda a possibilidade de viabilizar, também, um ponto de saída no interior do Estado, em Arapiraca, caso haja demanda (número de inscritos) que justifique o investimento. Portanto, o servidor que desejar sair desse local, deverá também ligar para a Cleonice ou para Hosana - Delegada de Base da Seccional Arapiraca – no telefone (82) 99997-1069, o quanto antes, para se ter ideia da demanda.