Notícias - Locais


Destaque para a cultura em todas as suas manifestações

O SERJAL Cultural foi um dos destaques da segunda edição da publicação "SERJAL em Revista", lançada em março de 2019, contemplando as ações executadas pela atual gestão do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas, ao longo do primeiro ano de mandato. 

Numa página específica, a revista apresenta o projeto: um espaço criado no site do SERJAL, especialmente para o servidor ou servidora do Judiciário alagoano que gosta de cultura e quer compartilhar sua arte em forma de música, poesia, produção literária (artigos ou crônicas), fotografia, desenho, pintura e outras manifestações de arte-cultura. 

O principal objetivo é transformar esse espaço num grande painel que possa dar vazão às inspirações artísticas dos servidores, promovendo maior interação e a possibilidade de mostrar o que sabem e gostam de fazer no campo cultural, longe da sisudez dos processos jurídicos com os quais lidamos no dia a dia laboral.

Dá uma conferida. Acesse a aba Serjal Cultural

Para participar, é só enviar seu material, no e-mail: comunicacaoserjal@gmail.com, solicitando publicação. As produções selecionadas serão publicadas no nosso site e redes sociais, com a devida identificação autoral.