Notícias - Locais


Revista do SERJAL apresenta ações de um ano da atual gestão

Texto: Debora Rodrigues (estagiária)

A diretoria do SERJAL lançou esta semana a segunda edição da publicação ‘SERJAL em Revista’, mais um projeto desenvolvido pelo setor de Comunicação, para manter a base bem informada, fomentando o diálogo e a prestação de contas das ações do Sindicato em defesa dos seus filiados.

A revista traz um balanço das ações desenvolvidas pela atual gestão e assuntos de interesse geral da categoria do Judiciário, indo de pautas locais, como as lutas pela URV e Data Base ao longo do ano de 2018 e começo de 2019, passando também por temas nacionais, como a nova proposta de reforma da Previdência.

Na revista, além das ações políticas do Sindicato, os servidores poderão contemplar matérias sobre os trabalhos realizados pelas áreas administrativa, jurídica, financeira, comunicação, formação e de outras diretorias. Além disso, o SERJAL impulsiona, por meio da revista, os servidores a participarem de projetos como o Bora Lá, com participação ativa dos delegados de base, e o SERJAL Cultural, que abre espaço para quem deseja publicar suas atividades artísticas.

O objetivo da diretoria é distribuir os exemplares desta edição, em conjunto com os delegados de base, ao longo do mês, em suas respectivas seccionais. Os servidores também poderão adquirir a revista na sede do SERJAL.