Notícias - Locais


Diretor do SERJAL discute interesses dos servidores com o juiz Carlos Cavalcanti

O diretor de Organização e Formação Político-Sindical do SERJAL, Cleyson Francisco, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (31), com o juiz auxiliar Carlos Cavalcanti, na sede do Tribunal de Justiça, para tratar de questões de interesse dos servidores do Judiciário alagoano, entre elas o Edital de Remoção, retificado na última quinta-feira (25).

O encontro também serviu para dar andamento de processos que requereram licença prêmio de servidores e para reforçar o pedido de cumprimento das normas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que determinam que o preenchimento de 50% dos cargos comissionados seja feito com servidores efetivos do quadro do Judiciário, questão que já é pauta, inclusive, de processo administrativo.

O representante do SERJAL reiterou que a participação do Sindicato é essencial nas discussões que norteiam decisões relativas aos servidores, e que a entidade está sempre presente, lutando pelos direitos da categoria. Em resposta aos pedidos do diretor de Organização e Formação Político-Sindical, o juiz Carlos Cavalcanti assegurou que irá empenhar-se nas resoluções das causas.