Notícias - Locais


SERJAL homenageia servidores do Judiciário no Fórum do Barro Duro

Fechando mais uma semana comemorativa na programação alusiva ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) o SERJAL reuniu, na manhã desta sexta-feira (26), servidores do Judiciário da capital, no Fórum do Barro Duro, para um bate-papo descontraído e um lanche coletivo, com música, sorteio e entrega de brindes.

Desde o início do mês, a diretoria do Sindicato tem cumprido uma agenda de visita às unidades judiciárias da capital e do interior, levando informações e marcando presença ao lado dos filiados, nos seus locais de trabalho, uma experiência implantada pela atual gestão, que tem sido muito produtiva e tido uma excelente receptividade em meio aos servidores.

Em Maceió, todas as visitas da diretoria foram acompanhadas pela delegada de base do SERJAL, Roberta Gonzaga, que vê como uma ação muito positiva essa aproximação entre o Sindicato e os seus filiados, nos locais de trabalho. "São momentos que proporcionam aos dois lados a troca de experiências, o diálogo sobre as situações do dia a dia dos servidores, as informações sobre as ações sindicais e todos saem fortalecidos", destaca ela.

“É muito boa essa interação. O servidor se fortalece com a presença do Sindicato, que também sai fortalecido com essa troca. E muitos chegam para nos parabenizar pela iniciativa de descentralizar as ações do SERJAL. Cumprimos o propósito de visitar todas as regiões do Judiciário no Estado, durante o mês do servidor, através do projeto ‘Bora lá’, e vamos continuar com o propósito de estarmos cada vez mais juntos dos nossos sindicalizados. Esse projeto vai continuar”, destaca Aluciano Martins, presidente do Sindicato.

Após a fala do presidente, os membros da diretoria e demais servidores da unidade judicial participaram do sorteio de vários brindes e de um lanche coletivo no hall do Forum do Barro Duro.