Notícias - Locais


SERJAL presente! Diretoria realiza visitas em unidades da capital

Membros da diretoria do SERJAL realizaram durante esta semana visitas em locais de trabalho da capital - assim como tem feito também no interior do Estado – cumprindo a agenda da programação comemorativa ao Mês do Servidor Público.

Acompanhados da delegada de base Roberta Gonzaga, que esteve presente em todos os momentos da visitação, o presidente Aluciano Martins, o diretor de Organização e Formação Político-sindical, Cleyson Francisco, o diretor de Finanças e Patrimônio, Kleber Torres, e a colaboradora Cleonice Marinho visitaram doze repartições, entre Fóruns e Juizados de Maceió, conversando com os servidores, levando informações sobre processos de interesse da categoria, esclarecendo dúvidas, ouvindo relatos sobre situações de trabalho e transmitindo a mensagem da entidade sindical.

“Temos feito visitas em todas as unidades, na capital e no interior, numa programação que segue até o final do mês, comemorando o Dia do Servidor, e colocando em prática o nosso projeto ‘Bora Lá’. E tem sido muito gratificante a reação de satisfação dos servidores com a nossa visita. É a presença do SERJAL junto à sua base, como prometemos”, destaca Aluciano Martins.

Os encontros possibilitam uma aproximação entre a diretoria e servidores de maneira transparente, já que eles trocam informações, observações, opiniões e necessidades. A diretoria encontra, dessa forma, um meio para avaliar situações que são de interesse geral da categoria.

"Sabemos que temos muito a realizar nessa luta permanente e que a melhor maneira de saber as necessidades dos servidores é indo no seu local de trabalho, reiterando o nosso compromisso e a nossa certeza de que Unidos Somos Mais Fortes, reforça o presidente do SERJAL.