Notícias - Eleições


Mês do servidor: Programação comemorativa do SERJAL chega à comarca de Arapiraca

A programação comemorativa ao mês do Servidor Público, preparada pelo SERJAL para homenagear os servidores do Judiciário alagoano, chegou, nesta quinta-feira (11), à comarca do município de Arapiraca. Durante a manhã, a diretoria do Sindicato se reuniu para um bate-papo com a categoria, no Salão do Juri, para esclarecer dúvidas, falar das lutas que vêm sendo encampadas, dar informes sobre questões de interesse da categoria e colher sugestões que possam melhorar ainda mais a atuação a atuação do Sindicato e sua relação com os filiados.

O programa de visitação integra o projeto Bora Lá, idealizado pela atual diretoria para levar o Sindicato cada vez mais perto dos servidores, seja nas comarcas da capital, seja no interior do Estado. Até o dia 28 de outubro, Dia do Servidor, todas as regiões do Estado serão contempladas com visitas comemorativas.

“Esses encontros têm sido muito gratificantes e produtivos, com um excelente efeito na relação do Sindicato com seus filiados, e vão continuar. A conversa presencial flui com maior naturalidade, fortalecendo a troca de ideias e informações de interesse de todos. Essa maior interação era uma reivindicação antiga que nos levou a idealizar, ainda na campanha, o projeto Bora Lá, que hoje executamos, descentralizando as ações do SERJAL. A categoria sente-se contemplada e prestigiada com nossas visitas”, destaca o presidente Aluciano Martins.

O encontro em Arapiraca culminou com um almoço de confraternização, comemorativo ao Mês do Servidor.