Notícias - Locais


Mês dos Servidores: Programação do SERJAL inclui visita às bases e sorteio de brindes

Neste mês do Servidor Público, o SERJAL vai estar ainda mais perto de você e quer também a sua participação nas ações físicas e virtuais, opinando, acompanhando o nosso trabalho e interagindo nas nossas redes sociais.
 Por isso, o SERJAL montou uma programação durante este mês de outubro, que inclui, além de visitas às bases nas diferentes regiões do Estado, momentos em que são observadas as condições de trabalho, ouvidos os servidores e repassadas informações sobre assuntos de interesse da categoria. Planejou também momentos de confraternização e até sorteio de brindes, com intuito de fortalecer a participação do filiado na vida do Sindicato.
SORTEIO DE BRINDES
Nesse propósito, o SERJAL adotou como ação estratégica o lançamento de uma campanha de interação nas redes sociais, com sorteio de brindes para aqueles seguidores que mais curtirem, mais compartilharem e acompanharem o perfil do Sindicato, fortalecendo nossa rede de comunicação com o filiado. 
São três brindes que serão sorteados no dia 1º de novembro entre os servidores que participarem, separados em três vertentes: 1. Do conhecimento, com um curso gratuito de oratória no Instituto Carlos Conce; 2. Do esporte e entretenimento, valorizando sua paixão pelo futebol, com o sorteio de uma camisa oficial do time alagoano que você torce; e 3º, valorizando o cuidado pessoal e o bem estar, com o sorteio de um vale compra no valor de R$ 150,00, para uma perfumaria de Maceió.
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:
1. Ser servidor do Judiciário estadual alagoano;
2. Ser sindicalizado ao SERJAL;
3. Seguir o perfil oficial do Sindicato no Instagram:  @_serjal;
4. Curtir a foto da campanha;
5. Marcar pelo menos dois servidores nos seus comentários.
 
Você já pode começar. E não esqueça: Unidos Somos Mais Fortes!