Notícias - Locais


Com visita às bases, SERJAL inicia agenda comemorativa ao mês dos servidores públicos

Uma comitiva de diretores do SERJAL, formada pelo presidente Aluciano Martins, o diretor de Formação e Organização Político-Sindical, Cleyson Francisco e o diretor de Finanças e Patrimônio, Kleber Torres, além da colaboradora Cleonice Marinho, visitou, na manhã desta quinta-feira (4), as unidades judiciárias de Matriz de Camaragibe, Passo de Camaragibe e São Luiz do Quitunde, no litoral norte de Alagoas, abrindo o calendário comemorativo ao Dia dos Servidores Públicos (28 de outubro).

Dando ênfase ao cumprimento da promessa de atuar mais próximo da base, este ano o SERJAL decidiu inserir na programação comemorativa, as visitas aos servidores, nas comarcas onde eles atuam, para o contato direto com os filiados, ouvir suas demandas e atualizá-los quanto às ações do SERJAL.

Nesta sexta-feira, a representação sindical estará na comarca de Porto Calvo, onde pretende reunir servidores locais e de comarcas vizinhas, para um momento de integração e confraternização. A agenda vai até o final do mês e contempla todas as regiões do Estado. 

Logo de saída, a iniciativa recebeu manifestações de agrado, por parte de sindicalizados, a exemplo da mensagem compartilhada pelo servidor Matheus Margarino, de Passo de Camaragibe: "O SERJAL esteve, no dia de hoje, visitando nossa Unidade de Passo de Camaragibe, na pessoa de seu presidente e diretoria, nos trazendo alguns esclarecimentos dos pleitos feito ao TJ. Nosso sindicato será sempre bem vindo a nossa Unidade".

“São momentos gratificantes, em que ouvimos e somos ouvidos. Trocamos ideias, discutimos encaminhamentos, interagimos com a nossa base e passamos a mensagem de que Unidos somos mais fortes”, destaca o presidente Aluciano Martins.