Serjal Cultural


Bem - vindo(a)s ao SERJAL Cultural!

Este espaço foi criado especialmente pra você, servidor ou servidora do Judiciário alagoano, que gosta de cultura e quer compartilhar sua arte em forma de música, poesia, produção literária (artigos ou crônicas), fotografia, desenho, pintura e outras manifestações de arte-cultura. 
Com isso, damos os primeiros passos no cumprimento de mais uma promessa que fizemos durante a campanha: incentivar e promover entre os nossos filiados e filiadas, manifestações e atividades de cultura, esporte e lazer. E o fazemos porque, mais que uma promessa de campanha, acreditamos nos poder agregador, enriquecedor e terapêutico da cultura e no seu potencial como instrumento de transformação humana.  
A ideia é transformar esse espaço num grande painel, onde possamos interagir melhor, nos conhecer melhor, mostrar o que sabemos e gostamos de fazer no campo cultural, longe dos processos jurídicos com os quais lidamos no nosso dia a dia laboral.
Quer participar? É só mandar para comunicacaoserjal@gmail.com, com o assunto Serjal Cultural. Aqui faremos a moderação - necessária para evitar possíveis conteúdos ofensivos ou inadequados - e cuidaremos da publicação. 
Pode entrar. Fique à vontade!