Notícias - Locais


Festa no interior: Neste sábado é dia de forró e tradição no ‘Arraiá do Serjá’

Falou em tradição? É o ‘Arraiá do Serjá’! A festa junina realizada todos os anos pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas acontece na noite deste sábado (16). Pelo segundo ano consecutivo, o festejo acontece no município de Arapiraca, e o local escolhido foi o Salão Honório Fest, localizado na rua Dioclécio Barbosa da Silva, S/N, bairro Cavaco.

Para garantir a participação dos servidores da capital e de outras cidades, o SERJAL reservou hospedagem no Hotel Sol Nascente para quem se inscreveu com antecedência (até o limite de vagas) e viabilizou transporte gratuito (também mediante inscrição prévia), saindo de Maceió. Um ônibus com capacidade para 46 passageiros sairá às 13h deste sábado, da frente do estacionamento do TJ/AL. O retorno está previsto para as 10 horas do domingo.

O sindicalizado que optar pelo transporte individual para viajar até a cidade de Arapiraca deverá arcar com a despesa de combustível, salvo se a viagem for feita em grupos de no mínimo 4 pessoas em veículo de pequeno porte, e 10 pessoas em vans ou similares. Nesse caso, deve requerer o ressarcimento das despesas ao Financeiro do SERJAL.

O acesso ao local do evento e o buffet serão gratuitos para o sindicalizado, com direito a 1 acompanhante. Criança de até 5 anos não paga. De 6 a 12 anos, paga a metade, e a partir de 13 anos paga o valor integral, exceto nos casos em que seja o único acompanhante do sindicalizado.