Notícias - Locais


Tradição de forró e comidas típicas vão animar o ‘Arraiá do Serjá’

Mês de junho vem chegando, e com ele os festejos mais tradicionais do nordeste brasileiro. E como vem fazendo todos os anos, o SERJAL já está se preparando para garantir a festa junina dos servidores do Judiciário alagoano, com muita animação, comidas típicas e gostinho de interior.

Repetindo o sucesso do ano passado, o Arraiá do Serjá 2018 será realizado no município de Arapiraca. A data já está marcada – 16 de junho – no Salão Honório Fest, localizado na rua Dioclécio Barbosa da Silva, S/N, bairro Cavaco, Arapiraca. Para garantir a participação dos servidores da capital e de outras cidades do interior, o SERJAL reservou hospedagem no Hotel Sol Nascente. Portanto, é preciso se inscrever com antecedência, para garantir vaga. Cada sindicalizado terá direito a levar, gratuitamente, um acompanhante, inclusive com direito a hospedagem para aqueles que não residem na cidade de Arapiraca. Criança de até 7 anos não paga (limitado a uma por apartamento, conforme regras do hotel).

Quem quiser levar mais de um acompanhante terá que arcar com todas as despesas correspondentes à pessoa excedente, devendo autorizar, no ato da inscrição, o desconto do valor em folha, para ressarcimento ao sindicato. Despesas de consumo realizadas durante a estadia no hotel também ficam por conta de cada um.

Haverá transporte gratuito (mediante inscrição prévia, até o limite de vagas). Um ônibus com capacidade para 46 passageiros sairá às 13h do dia 16, da frente do estacionamento do TJ/AL, no centro de Maceió. O retorno está previsto para as 10 horas do dia seguinte (17/06).

O sindicalizado que optar pelo transporte individual para viajar até a cidade de Arapiraca deverá arcar com a despesa de combustível, salvo se for feito em grupo de no mínimo 4 pessoas em veículo de pequeno porte, e 10 pessoas em vans ou similares. Nesse caso, deve requerer o ressarcimento da das despesas ao Financeiro do SERJAL.

O acesso ao local do evento e o buffet serão gratuitos para o sindicalizado, com direito a 1 acompanhante. Criança de até 5 anos não paga. De 6 a 12 anos, paga a metade, e a partir de 13 anos paga a metade.

ATENÇÃO! INSCRIÇÕES ESGOTADAS NESTA QUINTA-FEIRA, 24 MAIO, DEVIDO À GRANDE PROCURA QUE GEROU UM NÚMERO EXCEDENTE EM RELAÇÃO À CAPACIDADE DO EVENTO.