Notícias - Locais


Dia 25 tem eleição de delegado de base em três seccionais do SERJAL. Dia 28 é a vez do Fórum da Capital

Mais quatro editais estão sendo publicados nesta quarta-feira (9), pelo SERJAL, convocando os servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas, sindicalizados à entidade, a participarem das assembleias regionais que serão realizadas no dia 25 deste mês, para escolha dos membros do Conselho de Delegados Sindicais de Base, nas seccionais de Porto Calvo, União dos Palmares e São Miguel dos Campos.

As assembleias serão realizadas nos Fóruns dessas comarcas (confira o endereço nos editais anexos), a partir das 8h. Podem participar como eleitores e/ou candidatos, servidores sindicalizados e em dia com suas obrigações sindicais. O registro de candidaturas é feito na hora (no início da assembleia), sendo a votação realizada na sequência, e o resultado proclamado no mesmo dia.

Também está sendo publicado o Edital de Convocação para escolha de delegado de base do Fórum do Barro Duro. A assembleia regional da Capital será realizada no dia 28 de maio, a partir das 13h,  encerrando o calendário de eleição do Conselho de Delegados de Base.