Notícias - Locais


SERJAL inicia interiorização de atendimento odontológico aos seus filiados

Cumprindo o que foi decidido em assembleia dos servidores do Judiciário alagoano, realizada em outubro de 2017, o SERJAL comunica o início da interiorização dos serviços de atendimento odontológico aos seus filiados, com a ativação de convênio com a Clínica OdontoLógica, no município de Arapiraca, que tem filiais também nos municípios de Batalha e Girau do Ponciano. 
De acordo com o diretor financeiro do SERJAL, Kleber Torres, o convênio reforça o benefício já oferecido aos servidores no consultório instalado na sede do Sindicato, em Maceió, facilitando o acesso aos que atuam em comarcas de municípios distantes, e que antes tinham que se deslocar até a capital alagoana para serem atendidos. 
Como acontece em Maceió, o acesso ao atendimento na clínica de Arapiraca e suas duas filiais é extensivo a qualquer sindicalizado, independente da região onde esteja lotado. O próximo passo, ainda com data e local a serem definidos, é a implantação do consultório de Delmiro Gouveia.
Na assembleia para definir esse assunto, ocorrida em 21 de outubro passado, os servidores decidiram, por maioria, que fosse mantido o consultório odontológico de Maceió, mas com a implantação de convênios regionais, inicialmente em Arapiraca e Delmiro Gouveia, e posteriores estudos para outras regiões. 
Também decidiram que o benefício do atendimento odontológico do SERJAL será extensivo apenas aos dependentes diretos dos sindicalizados (cônjuge e filhos de acordo com os mesmos parâmetros dos planos de saúde). 
A sede da Clínica OdontoLógica está localizada na Rua Monselhor Macedo, nº 325, no bairro do Centro, em Arapiraca (telefones 82- 3521 6863 / 99600 4022). As filiais funcionam na Rua Moisés Vieira Rocha, 328, no município de Batalha , e Avenida Tiradentes, nº 757, no município de Girau (telefone 82 – 999531861). O atendimento deve ser agendado  por telefone e a perícia será realizada no próprio consultório.