Notícias - Locais


Serjal próximo de uma parceria com a ALMAGIS para utilização do Clube Recreativo

Na manhã desta quarta-feira (07 de março) o SERJAL se reuniu com o Presidente da Associação Alagoana de Magistrados - ALMAGIS, Dr. Ney Alcântara, representando o sindicato, se fizeram presentes o Presidente Aluciano Martins e o Diretor de Finanças e Patrimônio Kleber Torres, em uma iniciativa inédita da ALMAGIS, que iniciou conversações com o intuito de concretizar parceria para utilização do clube recreativo da ALMAGIS para os servidores e magistrados.

O primeiro contato ocorreu por parte de representante da ALMAGIS junto com o nosso Diretor para Assuntos Sociais, Culturais, Esporte, Lazer e Saúde, José Hercílio Cavalcante, que intermediou a iniciativa e trouxe ao conhecimento dos demais membros da Diretoria, sendo o assunto relatado em termos de informes na última Assembleia Geral Ordinária.

Sobre a reunião, os representantes do SERJAL foram cordialmente recebidos pelo Dr. Ney Alcântara, onde foi explicado o benefício para ambas as categorias, ficando acertado uma visita no local físico do clube da ALMAGIS, para melhor avaliação.

O presente encontro, independente de se concretizar parceria, já teve um aspecto positivo, pois quebrou paradigmas, demonstrando que servidores e magistrados fazem parte de um grupo que está a serviço da coletividade, compondo como um todo o Judiciário Alagoano, de forma humana e humilde.