Notícias - Locais


Fale conosco; curta as nossas redes sociais; participe do seu Sindicato

“Unidos somos mais fortes”. Com esse slogan, a nova diretoria do SERJAL está reforçando a campanha de chamamento aos filiados, para a participarem de maneira mais ativa, da vida do Sindicato, acompanhando as publicações, mandando sugestões, curtindo e comentando, no site e nas redes sociais.

Para isso, o SERJAL está divulgando com mais intensidade os seus canais de comunicação nas redes sociais e atualizando a lista de e-mails dos sindicalizados.

Além do site oficial, onde são publicadas as notícias locais e nacionais de interesse da categoria; informações jurídicas e serviços, como convênios e orientações, o SERJAL tem outros canais, como o Whatsaap, a página no Facebook, o Messenger, o Youtube e o Instagram, criados para facilitar a comunicação com os filiados e encurtar distâncias.

No Site (www.serjal.com.br), você tem notícias completas sobre ações da diretoria; galeria de fotos de eventos; peças de campanhas de  mobilização; cartilhas; prestação de contas e pode deixar recado no link Fale Conosco. Alguém da diretoria vai te responder em tempo hábil.

Também no site, você pode ter acesso aos balancetes e relatórios que compõem a prestação de contas do SERJAL, clicando no link Transparência, além de muitos outros serviços;

No Facebook  (www.facebook.com/sindicato.serjal), você pode curtir fotos e notícias, comentar, sugerir e usar também o Messenger para deixar seu recado ou tirar suas dúvidas;

O espaço no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCbq-qCN_ho40cCEZyazoQtQ) está sendo incrementado com novos vídeos que trazem informações importantes para os servidores. A ideia é usar esse canal para uma informação mais rápida da diretoria, sobre decisões em reuniões e assembleias, aprimorando a comunicação com os servidores;

Também já começamos a usar o Instagram (https://www.instagram.com/_serjal/) como mais novo canal de comunicação, somando-se às outras mídias incrementando o dinamismo da comunicação rápida, já experimentada no canal de transmissão do whatsaap.

Com todas essas ferramentas, fica mais fácil a sua participação.

Siga-nos, curta, fale conosco, interaja com seu Sindicato.

Vamos crescer juntos. O SERJAL também é você!