Notícias - Locais


Com a URV na conta, SERJAL deseja Boas Festas a todos os servidores da Justiça

Mais uma boa notícia pra fechar o ano de 2017, coroando de êxito as lutas do SERJAL. A diferença da URV, uma luta encampada desde o início, pelo Sindicato, foi paga nesta sexta-feira (22) para os servidores do Poder Judiciário.

Foi resultado de muita luta, desde o início do ano, quando a diretoria do SERJAL tomou a iniciativa de contratar um escritório de contabilidade e fazer os cálculos, que comprovaram junto ao Tribunal de Justiça, que havia diferenças a serem pagas, relativas à URV administrativa.

“Devemos reconhecer não só o empenho da diretoria do SERJAL, desde o início, com a Raquel, a Sandra e a Ana Paula, e depois, comigo e o Aluciano, mas também a participação de cada servidor que se engajou, atendeu aos nossos chamamentos comparecendo ao Pleno. E devemos também fazer justiça para reconhecer e agradecer o empenho do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Otávio Praxedes, em garantir o pagamento de alguns passivos dos servidores neste final de ano, incluindo a diferença da URV, cumprindo o que prometeu em várias reuniões com o SERJAL”, destaca o presidente em exercício do Sindicato, Reinaldo Vital.

Ele finalizou desejando, em nome de toda a diretoria, um Natal iluminado e um Ano Novo com esperanças renovadas de mais conquistas e realizações para todos os servidores do Judiciário alagoano.