Notícias - Eleições


COMUNICADO COMISSÃO ELEITORAL

A Comissão Eleitoral do SERJAL, no uso de suas atribuições legais, divulga as listas com a relação nominal dos votantes e seus respectivos locais de votação, que segue em anexo a este, para as eleições em 2ª convocação, em atendimento ao que estabelece o § 1º do art. 37 do Regimento Eleitoral, que ocorrerá no próximo dia 21.11.2017, das 08:00hs às 16:00hs, nos locais fixos de votação, como já divulgado em comunicado anterior.

Vale ressaltar, mais uma vez, que os eleitores das comarcas circunvizinhas votarão nas seccionais, de acordo com a disposição no Código de Organização do Judiciário Alagoano, cujo o mapa de Alagoas com a divisão conforme seccional já foi disponibilizado anteriormente.

Sobre o voto, esta Comissão comunica, mais uma vez, que só votarão aqueles eleitores que se identificarem por meio dos seguintes documentos, conforme art. 30 do Regimento Eleitoral:

  1. Carteira de identidade;
  2. Carteira funcional, desde que tenha fotografia;
  3. Carteira de sindicalizado com foto;
  4. Carteira de motorista.

 

Oportunamente, esta comissão estabeleceu que a ajuda de custo para os membros das mesas coletoras (coordenadores e mesários) será de R$ 100,00 (cem reais) por pessoa, das quais exercerão as funções nos locais fixos de votação.

Dando continuidade, esta Comissão esclarece que apesar do feriado municipal na cidade de Porto Calvo, onde está sediada a respectiva seccional, que abrange as comarcas de São Luiz do Quitunde, Passo de Camaragibe, Matriz de Camaragibe, Maragogí, Flexeiras, Joaquim Gomes e Colônia Leopoldina, no dia 21.11.2017, data das eleições, o local de votação no Fórum estará disponível para que o ocorra o trâmite legal do pleito, devendo os eleitores da seccional e das comarcas vinculadas, interessados em exercer o direito ao voto, comparecerem.

Por fim, segue em anexo a relação dos componentes das mesas coletoras (coordenadores e mesários), de acordo com a urna e local em que desempenharão as funções.

 

Atenciosamente,

 

Comissão Eleitoral SERJAL, Eleições triênio 2018/2020.