
O SERJAL protocolou, no início deste mês, no Tribunal de Justiça, os novos cálculos da URV administrativa dos servidores do Judiciário alagoano. Realizados pelo escritório FV Consultores, contratada pelo Sindicato para atender à demanda dos seus filiados nessa questão, os cálculos atualizados foram anexados ao processo administrativo nº 2017/8539, que requer o pagamento desses valores.
Os cálculos já haviam sido realizados, mas por causa de erros nas informações repassadas pelo TJ, tiveram que ser refeitos. Para conferir os valores de forma individualizada, o servidor deve acessar o Sistema Administrativo Integrado (SAI), e procurar os anexos do dia 4 de outubro, no processo 2017 / 8539.
Em caso de divergência, o servidor deve entrar em contato com o SERJAL e encaminhar as respectivas fichas financeiras para que a FV Consultoria faça a conferência.
Todo o levantamento de cálculos saiu a custo zero para os sindicalizados do SERJAL. Mas o servidor não sindicalizado também pode ser beneficiado com um bom desconto negociado pelo Sindicato com a FV. Nesse caso, os interessados (não sindicalizados) devem procurar diretamente o escritório - Rua Desportista Humberto Guimarães, 891 - Ponta Verde, Maceió - munidos de ficha financeira e documentos de identidade e contratar o serviço individualizado. Os telefones de contato são: (82) 99981 9515 (Fernando) ou 99981 8160 (Viviane). Lembre de solicitar o desconto negociado com o SERJAL. A diferença é bem significativa em relação ao preço de mercado.
A diretora administrativa do SERJAL, Sandra Mara, informa que esses cálculos serão analisados pela comissão do Tribunal de Justiça (presidida pelo juiz auxiliar Hélio Pinheiro Pinto), instituída especialmente para tratar de assuntos referentes a pedidos de pagamentos de servidores e magistrados.