Notícias - Locais


Beneficiário Uniodonto Maceió tem mais vantagens!

A Uniodonto Maceió, sempre empenhada em proporcionar aos seus parceiros contratantes benefícios e facilidades qe possam estreitar e aprimorar nosso relacionamento, tem a imensa satisfação de informar as suas duas mais recentes novidades:

01. Aplicativo Uniodonto Maceió - Nosso APP foi lançado com várias funções extremamente úteis aos nossos beneficiários, tais como: CARTÃO DIGIITAL, GUIA ODONTOLÓGICO, ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS, ACOMPANHAMENTO DOS SERVIÇOES ODONTOLÓGICOS UTILIZADOS, ACOMPANHAMENTO DE MENSALIDADES PAGAS

Segunda Via de cartão agora é do passado...Se precisar de um novo cartão, basta baixar o aplicativo que automaticamente terá à sua disposição seu CARTÃO DIGITAL atualizado, que poderá ser utilizado em toda nossa rede de dentistas e serviços credenciados.

02. Convênio com a rede de farmácias Drogasil e Droga Raia - Através desse convênio, todo beneficiário da Uniodonto Maceió terá descontos de até 40% nos medicamentos genéricos tarjados e até 23% nos medicamentos de marca tarjados. Por tratar-se de um convênio NACIONAL, os bebeficiários da Uniodonto Maceió terão este descontos em qualquer estado de União onde haja Farmácias Dorgasil e Droga Raia, bastando para tanto, apresentar o cartão Uniodonto.

Em razão disso, estamos enviando material de divulgação desses serviços para ciência de seus colaboradores, onde, gentilmente, solicitamos o auxílio dos responsáveis na propagação destas importantes informações.

Na certeza de podermos contar com a atenção e colaboração desta conceituada instituição, antecipamos nossos agradecimentos, ao tempo que nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.

Cordialmente,

Gildo Carneiro

Coordenador Comercial

www.uniodontomaceio.com.br

 

Reproduzido:

Uniodonto Maceió