Notícias - Outras Notícias


Festa em Arapiraca resgata tradição dos festejos juninos do SERJAL

Já era de se esperar, pelo empenho de todos os que se envolveram na organização. Mas o sucesso da festa junina dos servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas, realizada nesta sexta-feira, em Arapiraca, superou todas as expectativas: de participação - com mais de 250 pessoas inscritas; de animação; e de satisfação.

Espaço confortável, na casa de eventos Casa Blanca; ornamentação temática impecável; mesa farta de deliciosas iguarias da típica mesa nordestina; e uma boa mistura de sons que levaram os participantes a encher o salão para dançar forró, quadrilha e todos os ritmos executados pelas bandas Avalon e Advogados do Forró para animar a festa.

Caravanas de servidores se deslocaram de vários pontos do Estado para participar do momento de descontração, confraternização e lazer entre amigos e colegas de trabalho. Muitos levaram familiares, confiantes no sucesso da festa.

Por todos os meios, a diretoria do Serjal só tem recebido elogios pelo nível de organização do grande evento que resgatou a tradição das comemorações juninas do Sindicato. Confira alguns depoimentos postados no Informativo Serjal:

  • Festa linda. Parabéns pela organização - Janaína;

  • Parabéns Serjal, pelo evento. Foi excelente e muito organizado - Alyna;

  • Parabéns Serjal; a festa foi perfeita - Patrícia

  • Obrigada Arapiraca e Serjal. Foi Show - Ana Paula Carneiro;

  • Raquel e toda a equipe do Serjal estão de parabéns. A festa foi muito boa - Josileide;

As respostas foram também de agradecimento e satisfação: “Muito obrigado a todos que vieram. Arapiraca estava ainda mais linda, em virtude da presença de todos e todas. Um grande abraço dos que fazem a seccional Arapiraca” - Jadson, Renaldo, Sophia, André.

“Precisamos muito de momentos como esses, de boas energias, união e lazer. Graças a Deus pudemos, em meio a tantas dificuldades, proporcionar esses momentos aos servidores de todo o Estado. Estão todos de parabéns a equipe que se empenhou na organização; nossos colegas de Arapiraca, pela recepção; e os servidores que tiveram grande participação. Parabéns pela presença, pelo deslocamento, pelo espírito de união. A diretoria do Serjal sente-se realizada”, finalizou Raquel Faião.

Vamos, aqui, postar algumas fotos compartilhadas em mídias sociais, e em breve publicaremos as fotos oficiais do evento na galeria do site.  Aguardem.