Notícias - Locais


Serjal vai realizar assembleias para decidir sobre adesão à greve geral

Contra tudo e contra todos, avançam, em Brasilia as propostas de emenda à Constituição elaboradas com o propósito de promover o desmanche dos direitos previdenciários e trabalhistas do povo brasileiro. A insanidade e a insensibilidade do governo parecem não ter fim. Mergulhado no descrédito e atolado na lama da corrupção e malversação do dinheiro público, o propósito do governo é jogar toda essa conta para o trabalhador, tirando dele o direito de usufruir da aposentadoria; o direito ao trabalho digno, ao reajuste salarial, à estabilidade no emprego e à igualdade de condições de ingresso no serviço público, por meio de concurso.

Um golpe contra os trabalhadores do presente e do futuro. Um retrocesso sem precedentes.E não tenha dúvida de que isso é problema de todos nós. As persas serão imensas. Mais do que nunca, é preciso reagir. 

No próximo dia 28, a Fenajud e demais entidades de classe e centrais sindicais realizam uma paralisação geral nacional, em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária, que o governo insiste em aprovar.

Devemos participar, unir nossa força à de todos os trabalhadores brasileiros - funcionarios públicos ou da iniciativa privada - e dizer NÂO! Precisamos dizer ao governo e sua turma de deputados e senadores: TIREM AS MÃOS DOS NOSSOS DIREITOS!

Nossa participação é importante - por nós, pelo futuro dos nossos filhos, pelo futuro de todos os trabalhadores. Para isso, o SERJAL convoca todos os servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas a participarem das assembléias regionais que estará realizando no próximo dia 20, para deliberar sobre a nossa adesão à Greve Geral Nacional. Confira os locais e horários no edital em anexo

Participe da assembleia na sua região e junte-se a nós nessa luta.

Ela também é sua!